quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eles...


Sinto falta daquelas cafés de final do dia... daquelas gargalhadas altas e despropositadas... daqueles passeios sem grandes objectivos.


Sinto falta daqueles excessos que só valiam a pena por serem com quem eram... daquelas madrugadas turvas em que todas as verdades eram confessadas... daquelas tardes de pão d'alho, pizza e mousse de chocolate, seguidas de um nobre "pastelanço".


Sinto falta das idas à praia... das conversas da treta... de ser chamada "pink lizard".


Sinto falta da mão no ombro naqueles dias... do abraço naquelas horas... da palavra amiga naquele preciso minuto... e daquele silêncio carregado de compreensão naquela fracção de segundo em que todo o meu mundo se ia abaixo.


Sinto falta deles... e do que era quando estava com eles... foram a minha familia e são parte de mim... :(

2 comentários:

G.D. Floripes disse...

Pedindo perdão pela presunção que se segue, vou tomar a liberdade de achar que sou um "destes" de que aqui tão carinhosamente falas..Foram tempos sem duvida inesqueciveis, memórias que de certo resistirão ao passar obrigatório do tempo. Sou egoista (mas tambem sincero!) se disser que não queria nada que estivesses longe, que detesto o "gajo" que te definiu o destino e entendeu que devias ir embora daqui. O Algarve continua a mesma pasmaceira que tu conheceste, se por ca estivesses aposto em como a dita pasmaceira depressa se tornaria num saboroso passar do tempo :) Muita saudadinha tua zdri!!
O blog tá excelente..
Bjufa grande

Tiago disse...

De Letra a letra,palavra a palavra,parágrafo a parágrafo,este texto demonstra a amizade no seu auge :D
Sinto falta tal como tu dos tempos que passamos juntos na pandega que é a cidade de faro...das tardes no flor...das tardes no coreto...dos filmes ao fim da tarde...das pizzas suculentas que nos chegavam às mãos...dos fins de semana em Sagres...das jantaradas...enfim...de uma lista infindável de coisas que para sempre vão ser recordadas da melhor maneira e com o maior sorriso posssível :D
A abaladiça foi um dos momentos que mais me custou até hoje,pensar que ias embora e que só te iria ver quando calhasse :S mas já tivemos oportunidade de estar todos juntos novamente e foi novamente um momento especial,com sorrisos e lágrimas,pois a amizade também se expressa desta forma :D

Saudades muito grandes e continua a escrever coisas bonitas que ajente agradece :D

Desde sempre e para sempre CÃES DE LOIÇA :D

Beijos moooooooooooooooooooooor