sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia de m*rda


Há dias assim... não devia ter saído de casa... não devia mesmo ter saído de casa. Todos olham para mim de forma estranha... todos me condenam... mas quem são eles?? Que sabem de mim para me condenar? Chove... chove muito... chove demais... a chuva cai sobre mim... disfarça as lágrimas que teimam em cair... mas quem são eles?? Quem sou eu?? Não sou nada... não sou ninguém... não sei nada... ou como diria o outro... só sei que nada sei. Sinto-me pequenina... pequenina e frágil. Só quero fugir... fugir para bem longe... longe dos olhos de todos aqueles que me julgam...
Só queria ser alguém... só queria sentir me alguém...
Vou ficar escondida no escuro... onde ninguém me veja... e vou esperar que passe... espero que passe... quero que passe!

Sem comentários: