quarta-feira, 8 de abril de 2009

Era uma vez...


Podia jurar que era só uma história... uma daquelas que se conta às meninas para iludibriá-las e fazê-las crer que quando crescerem vão correr por campos verdes, com cestinhos de fruta, a cantar o tema do"Música no Coração" até chegar o principe... vem montado no seu deslumbrante e altamente escovado cavalo branco... e corajosamente as salva das garras daquele dragão que pulou detrás duma árvore sem que elas se tivessem apercebido... elas ficam tão agradecidas que se apaixonam loucamente e sobem para a garupa do cavalo e fogem juntos para qualquer lado onde se irão casar e ser felizes para sempre. Pensava mesmo que era mais uma dessas histórias! Então quando me diziam "ah e tal... quando menos esperares...", pois sim! Durante muito tempo fiz força para fingir que não estava nada à espera... mas não resultou! Até que um dia... deixei mesmo de esperar... desiludida com tudo... com todos... esperar para quê? Se me aparecesse de certeza que não seria um "príncipe"... seria mais um sapo... montado numa toupeira, na melhor das hípóteses.... Preparei me para ficar "solteirona" aos 23 anos de idade (ai... tanta tolice).

Até que... quando menos esperava lá veio o moço... não era bem principe, mas andava lá perto... não tinha cavalo, mas tinha uma mota grande... não me salvou dum dragão, mas salvou me do tédio e aborrecimento que se havia tornado o meu dia a dia.. não fugiu comigo para longe para casarmos... mas tem me feito "feliz para sempre" todos os dias! =D


Adoro-te*


Sem comentários: