terça-feira, 7 de abril de 2009

Feliz ou (in)feliz? :)


Há dias assim... que por razão nenhuma estamos de bem com a vida! Acordo feliz... sinto me viva!!! Amo e sinto me amada... aquela roupa (de sempre) fica-me especialmente bem hoje... o trânsito nem está tão ruim assim! O meu emprego até nem é mau... não percebo porque reclamo tanto... Que sorte que tenho em tê-la como amiga, ninguém me compreende como "ela"... "Ele" afinal até gosta de mim... nascemos um para o outro! E o céu? O céu... descoberto... um sol lindooooooooo! Sou feliz... e nem dou conta!


Mas depois... vem a nuvem, o sol esconde-se e pronto! Maldita vida, sou tão feia.... porcaria de trânsito, não quero ir trabalhar hoje!!! Ela não me compreende... e ele?? Ele não gosta de mim como diz! Tinha que chover hoje??? Sou mesmo infeliz!!!


Eu sou assim... ;P felizmente hoje... o sol não se escondeu =D

Sem comentários: